O prefeito Giovani Amestoy recebeu, na manhã desta quinta-feira, 12, o convite para a inauguração da filial 03 da Farmácias São João em Caçapava do Sul. Na oportunidade o vice-prefeito Luiz Carlos Guglielmin também estava presente quando representantes da empresa formalizaram o convite para a inauguração da nova loja, que ocorre na próxima segunda-feira às 9 horas e que está situada à rua Benjamin Constant, 1275, no centro de Caçapava do Sul. A rede de Farmácias São João está presente em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Data de publicação: 12/12/2019