Caçapavano, Mais belo Negro do Estado, e Coordenadora de Promoção de Igualdade Racial são homenageados em concurso Mais Belo Negro de São Gabriel, onde foram juradosLeonidas Marques, o caçapavano que detém o título de Mais Belo Negro do Estado, e a coo...

Leonidas Marques, o caçapavano que detém o título de Mais Belo Negro do Estado, e a coordenadora da Coordenadoria de Promoção de Igualdade Racial, Catia Cilene Morais Dutra, foram homenageados pelo trabalho de incentivo que fazem à igualdade e equidade da População Negra, na noite de ontem em São Gabriel, onde foram convidados também para serem jurados no 20º Concurso Mais Belo Negro e Mais Bela Negra promovido pelo município Gabrielense.

Antes de dar início ao Desfile, Leonidas desfilou para mais de 300 pessoas que assistiam ao concurso que enaltece a cultura, ancestralidade e Beleza Negra, e foi ovacionado pelo público presente.

A organização do evento, que ocorreu na quadra de esportes da Urcamp Sg, e convite, ficou a cargo de Lourdes Florence, da Bambas Da Orgia SG. O coordenador de comunicação de Caçapava do Sul, William Brasil, representou o Gabinete do Prefeito Giovani Amestoy no evento.

Caçapava Do Sul

Data de publicação: 02/12/2019