O Prefeito Giovani Amestoy anuncia 12 pracinhas de brinquedosAs Criançadas já podem brincar na nova pracinha de brinquedos, construída recentemente pela Prefeitura de Caçapava do Sul.

O Prefeito Giovani Amestoy anuncia 12 pracinhas de brinquedos

Localizada no bairro Figueira, a pracinha recebeu a confecção de novos brinquedos, a rede de iluminação foi totalmente reformada e em breve, também receberá pintura nova, pelas servidoras Raquel Lemos e Elizandra Madeira.

O Prefeito Giovani Amestoy, destaca o trabalho das duas servidoras: “Quero deixar meu agradecimento especial, para a Raquel e a Elizandra, que não medem esforços, no sentido de deixarem nossas Praças lindas e convidativas, para que as nossas crianças possam brincar e os pais descansarem, sorvendo um bom chimarrão, nas tardinhas e início das noites da atual estação”.

Até o final do ano vamos construir mais 6 pracinhas, no início do ano que vem, mais 6, totalizando 12 pracinhas de brinquedos, procurando com isso, não deixar nenhum bairro ou vila sem um local adequado pra criançada se divertirem. Finalizou o Prefeito Giovani

Data de publicação: 21/11/2019