Governador do Rotary Club Internacional visita CaçapavaO prefeito Giovani Amestoy, acompanhado de seu vice, Luiz Gulglielmin, receberam no gabinete na manhã desta quarta-feira (25) o Governador do Distrito 4780, do Rotary Club Internacional, André Vila...

Governador do Rotary Club Internacional visita Caçapava

O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado de seu vice, Luiz Gulglielmin, receberam no gabinete na manhã desta quarta-feira (25) o Governador do Distrito 4780, do Rotary Club Internacional, André Vilaverde Moutinho.

Junto do Governador, participaram o Rotary Club Caçapava do Sul e Rotary Clube Sentinela, que discutiram ações beneficente e de educação que são desenvolvidas pelos rotarianos no município.

O prefeito Decretou o Governador como Hóspede Oficial do município, agradeceu a presença e foi convidado, junto de sua equipe, para o jantar de confraternização promovido nesta quarta em homenagem ao governador.

Data de publicação: 26/09/2019