Duas alunas e uma professora da rede municipal de ensino embarcaram no início desta semana, domingo (07) para um intercâmbio de 15 dias no Chile. O intercâmbio faz parte do programa Caçapavanos no Mundo, parceria da Prefeitura Municipal de Caçapava com a empresa Egali Intercâmbio.

No final de 2018 foram selecionados os alunos destaques do 8º ano das escolas municipais e um professor da rede. As alunas Theodora Nunes Marques e Ana Carolina de Freitas Ferreira e a professora Fabiane Inês Menezes de Oliveira Borba ficarão hospedadas na cidade de Santiago em casas de famílias e farão visitas guiadas e também curso de idioma local.

Além da parceria, a empresa EGALI oferece seguro saúde e um cartão para gastos em passeios e visitas na cidade do intercâmbio.

Data de publicação: 11/07/2019