A Prefeitura de Caçapava do Sul, em parceir com o Instituto Estadual de Educação Dinarte Ribeiro, e rede de psicólogos do município, promovem no próximo dia 04 de abril, próxima quinta-feira, um painel para discutir bullying, games e violência.

O painel será realizado no salão do Instituto Municipal de Educação, às 19 horas. A entrada é gratuita.

Confira as painelistas:

- Psicóloga Débora Saldanha de Freitas - "Adolescência hoje"

- Psicóloga Cássia Oliveira - "Que rosto tem o bullying?"

- Psicóloga Luciele Monteiro Osório - "Cegueira afetiva dos pais"

- Psicóloga Darcyane Rodrigues de Melo - "Além dos muros da escola: a aprendizagem por meio do YouTube e Games."

- Psicopedagoga Teresa Cristina Leal dos Santos - "Atenção aos sinais da criança".

Data de publicação: 28/03/2019