APraça da Vó Zeca, que fica noBairro Cristo Redentor,começou a receber total revitalização nasexta-feira(15),pela Prefeitura de Caçapava do Sul, através da Secretaria de Obras.

Estão recebendo madeiramento novo, as casinhascom telhados,a passarela que liga uma casinha a outra,escorregadores,os balanços,as gangorras,os bancos, enfim, toda a estrutura necessária que requerum local de lazerpara as crianças.

Conforme o Secretário Adjunto, Vitalino Rosa, esse trabalho de reforma total da pracinha Vó Zeca, em homenagem à Gasparina Leal Marques (uma das Fundadoras do Jornal Gazeta de Caçapava) “já deveria ter sido feito antes, mas devido as fortes chuvas de Janeiro, que implicaram em muitos problemas na cidade e interior, envolvendo todas as nossas equipes, essa recuperação só foi possível de ser realizada, agora”.

O Poder Público entende a importância desses locais, pois, “a revitalização proporcionará mais conforto e aconchego para as famílias que utilizam o espaço, principalmente as nossas crianças”, finalizou o secretário-adjunto Vitalino.

Data de publicação: 18/03/2019