A Prefeitura, através da Secretaria de Educação, fez a entrega na semana passada de mais de dois mil kits de Educação frutos de doações e campanhas.O PrefeitoGiovani Amestoy, acompanhado do Secretário de Educação, Aristides Costas, do empresárioMarcelo Spode, e do Diretor do Bloco Brasileiro da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul, Flávio Monteiro, entregaram, somente no Instituto Municipal de Educação, mais de 500 kits. Esses foram doados por Spode em Parceria com os Supermercados Minuano, através dos empresários Marquinho Mayora eHenrique Tronco.Ainda na semana passada, a Prefeitura doou mais de 500 kits frutos da Campanha de arrecadação da Secretaria de Assistência Social, através da SecretáriaZoé Assunção Silveirae da Primeira-damaAndressa Lisboa.Entre os materiais doados estão cadernos, lapiseiras, canetas, estojos, lápis coloridos, réguas, cola, tesoura, folha ofício e até mochilas."Agradecemos aos empresários, parceiros e a população que acredita no futuro de nossas crianças e nos ajudaram com a doação destes materiais escolares e a nossa equipe de servidores de diversas secretarias que ajudaram na Campanha de arrecadação e a montarem os kits que chegaram na Seduc e Assistência Social", disse Amestoy.

Data de publicação: 11/03/2019