O prefeito Giovani Amestoy foi até a Câmara de Vereadores nesta sexta-feira (01) para dar às boas-vindas ao Vereador José Sidnei Meneses (Pirola), que retornou para a vereança após mais de dois anos afastado devido a um tratamento de câncer.

“Fico muito feliz em poder presenciar o retorno de um agente político tão importante como o Pirola, que está em seu quarto mandato, eleito legitimamente por nossa comunidade. Ainda mais por saber que ele está voltando por motivos de melhoras em sua saúde. Desejo vida longa ao vereador e saúde para continuar lutando pela nossa cidade”, disse Amestoy, que entregou ao amigo uma cuia de presente para ele sorver o mate com seus amigos de vereança e população atendida no gabinete.

Pirola agradeceu o carinho do Prefeito e dos amigos, que têm comparecido no gabinete neste seu retorno e que tem levado boas energias para a continuação de seu trabalho: “quero honrar meus 4.113 votos nestes quase 15 anos de vereança”.

Data de publicação: 01/03/2019