O Rei Momo, Osvaldo de Oliveira e a Rainha Adulta, Jéssica Vivian, visitaram as Prefeituras de Vila Nova, Santa Margarida do Sul, São Gabriel, Santana da Boa Vista, Lavras do Sul e São Sepé, nesta semana, convidando autoridades e população para o Carnaval Caçapavano, que leva como lema: “Venha para o Carnaval da Capital do Carinho”.

Eles foram recebidos pelos prefeitos de Vila Nova, José Camargo Moura e seus Secretários Fágner Vieira (Saúde) e Tarcísio Luz (Cultura); pelo Prefeito de Santa Margarida, Luiz Felipe Brenner (Peta); pela Prefeita em Exercício em São Gabriel, Karen Lannes, vereador gabrielense Renato Silveira, além da candidata a Senadora, Sandra Weber, ex-vice-Prefeita de São Gabriel na segunda (25).

Terça-feira, em mais uma agenda para divulgar o Carnaval da Capital do Carinho, Rei Momo e Rainha foram recebidos pelas autoridades de Santana da Boa Vista, Lavras, São Sepé e Caçapava, além de visitarem os jornais e rádios da região entregando o convite e programação do Carnaval de Caçapava do Sul.

Eles foram recebidos por Ito Freitas (Prefeito de Santana). Em Lavras, os Vereadores Rosane Costa, Eduardo De Oliveira Luongo, Seixas, a Corte da 3ª Idade, a Rainha Luísa Munhós e o Secretário de Cultura, Jorge Vieira Munhoz, receberam nossa corte e mostraram detalhes do Carnaval da cidade vizinha. Eles também visitaram o pavilhão de decoração e carros alegóricos de Lavras com a vereadora Rosane.

Em São Sepé, o prefeito Leocarlos Girardello e seu vice, Kéio Santos, além de secretários, elogiaram a corte pela iniciativa do convite aos munícipes da região. No retorno à Caçapava, eles visitaram ainda comércios, jornais Gazeta de Caçapava, Jornal A Palavra e Jornal do Pampa, além do vice-Prefeito Luiz Guglielmin. A diretora da Ong Clube do Cão, Lidia Freitas Dutra, também recebeu o convite das mãos da realeza Caçapavana.

“É a primeira vez que a Realeza visita os municípios vizinhos convidando para o Carnaval, que é uma festa legítima para a comunidade, uma das maiores realizadas pelo município e que permite o acesso de todos. Num momento de crise institucional, financeira e politica de um país, o Carnaval é, sim, um momento de alegria e de confraternização e fortalecimento de nosso povo. Somos a Capital do carinho, e nada mais justo, que fazermos dela, um ponto de encontro, cheio de carinho, de não só caçapavanos, mas dos munícipes das cidades vizinhas a nossa e que podem desfrutar das belezas naturais de nossa cidade e fazermos, juntos, uma festa bela e de união”, convida Osvaldo de Oliveira, Rei-Momo, detentor da Chave da Cidade.

Data de publicação: 27/02/2019