A nova Direção da Escola Técnica Estadual Rubens da Rosa Guedes (ETERRG) visitou o Prefeito Giovani Amestoy nesta quarta (13).

O novo Diretor, Ademar Fonseca, e a Vice-Diretora, Patrícia Dias, apresentaram ao Prefeito alguns objetivos para a Gestão da Escola no triênio 2019/2022, bem como a importante parceria que sempre existiu com o Município de Caçapava do Sul, o que também foi ressaltado pelo Prefeito, bem como da importância do trabalho voltado aos nossos Jovens, em sua maioria com Famílias do Interior de Caçapava e de Municípios vizinhos.

Na ocasião, foi entregue ao Prefeito o convite para a Palestra Técnica sobre “Híbridos de milho e manejo de defensivos “, nas dependências da Escola. Também esteve presente o Secretário de Administração, José Junior Dias, que é Professor Estadual.

Data de publicação: 14/02/2019