A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, está realizando uma Campanha de arrecadação de material escolar. Neste sábado (09), a partir das 14h, haverá uma ação informativa no Calçadão.

Para participar, basta doar um item escolar na Caixinha do Saber, que ficará em uma de nossas lojas parceiras: Utilar, S&H, Clipton e Sisform.

Se seu comércio é parceiro da Educação escolar e quer aderir a Campanha, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (55) 3281-4080.

Os materiais arrecadados serão doados às crianças carentes e que fazem parte do cadastro do Bolsa Família. Ele será usado como complemento do material escolar requerido neste ano letivo de 2019 que tem início no fim de fevereiro.

Data de publicação: 09/02/2019