ASecretariados Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsitode Caçapava do sul, comunica que neste sábado (09) e domingo (10) a Equipe de Pinturas e Placas da pasta, realizará novas pinturas nas faixas de pedestres em alguns locais da cidade.

Sábado, a partir das 7 horas da manhã, o trânsito será interrompido na rua Barão de Caçapava, em frente a Câmara de Vereadores, e Av. Pinheiro Machado,defrontea EMEI Iracema Cidade.

Domingo, o trabalho começa igualmenteàs 7 horas da manhãnasruasBenjamin Constantesquina com arua 7 de Setembro.Lembrandoque nesse local são 4 faixas de segurança, portanto o trabalho deverá ocorrer durante todo o dia.

Os responsáveis pelo serviço de pinturae placas da Secretaria de Obras, Sandro Mendes e Jader Souza, solicitam aos motoristas um poucomaisde paciência,tanto no sábado como no domingo,pois,além da pinturadas faixasserem demoradas,é necessárioaguardarque a tinta seque totalmente para sua maior durabilidade.

“Sempre procuramos realizaresse tipo de trabalhonos finais de semana,em razão do trânsito de veículos e pedestres serem bem menores. A atividade só será realizada com tempo bom”,finalizamos servidores

Data de publicação: 08/02/2019