O Prefeito Giovani Amestoy e o vereador Mariano Teixeira (PP) se reuniram na tarde desta sexta-feira (11) com os moradores do Rincão dos Fonseca (próximo ao Rincão da Salete) para discutir melhorias na malha viária local.

Os moradores solicitaram que o trecho que liga à Estrada às residências dos municípes que participaram da reunião está com problemas de acessibilidade e precisa de patrolamento e encascalhamento. Segundo moradores, a estrada principal recebeu patrolamento e encascalhamento, porém as segundárias não sofreram reparos, por isso da solicitação.

O Prefeito disse que vai consultar a Secretaria de Obras quando do serviço e solicitar à equipe que acrescento no cronograma de patrolamento e encascalhamento melhorias na via, para atender a solicitação dos moradores.

Data de publicação: 11/01/2019