O Prefeito Giovani Amestoy foi até a Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, nesta quinta-feira (20) para se reunir com o Presidente do Legislativo, Marco Taschetto Vivian (PMDB).

Na ocasião, o Prefeito eles discutiram o encerramento do mandato da Presidência de Vivian, que deverá ser substituido pelo Vereador Silvio Tondo, em 2019. Prefeito e Presidente falaram da harmonia entre o Executivo e Legislativo e entre os Poderes para o Município.

Amestoy agradeceu o emepenho do Presidente que está encerrando o mandato e solicitou auxílio na busca de mais recursos para Caçapava do Sul, haja vista os atrasos em repasses do Estado e Federal.

O Presidente aproveitou também para agradecer a harmonia e solicitar algumas demandas, dentre elas a parceria para reforma do muro que separa Câmara e Secultur e mudança de alocação na ala de Oftalmologia do Hospital: “Estive lá semana passada e precisava de ser realocada. Não foi uma boa escolha criar uma ala aqui de referência quando eramos atendidos e bem no município vizinho, mas, já que existe, pode se pensar num local melhor”, disse o Presidente que teve também o apoio.

Participaram do encontro os vereadores Mariano Teixeira (PP), Silvio Tondo (PP), Zilmar Araújo (MDB) e a Secretária Geral Cássia Freitas.

Data de publicação: 20/12/2018