Foram definidos nesse final de semana os finalistas dos Campeonatos Municipais de Futebol de Campo Veteranos e 1ª divisão.

Na primeira partida do sábado (08), a equipe do Cruzeiro foi superior e venceu o Santo Antônio por 3 x 0, se credenciando a buscar mais um título pelo Campeonato de Veteranos.

No jogo entre Independente e Caçapava, também na categoria Veteranos, apesar de a equipe do Independente abrir uma vantagem de 2 a 0, acabou cedendo o empate com gols de Lazie e Arleu, o que levou a decisão para as penalidades máximas. O Independente foi mais eficiente e obteve a vitória por 3 x 1, carimbando a vaga para a grande final.

Finalistas 1ª Divisão

Domingo, valendo pela 1ª Divisão o público do Macedão, dentre eles o Prefeito Giovani Amestoy, não desgrudou os olhos do campo. No jogo entre Caçapava e Flamengo, vitória apertada do Caçapava por 1 x 0 com gol de Diego Saraçol.

No confronto entre Pedreira e Floriano, mais um jogo disputadíssimo. O Pedreira abriu o placar com Cassiel e poucos minutos após o Floriano buscou o empate com Márcio Monteiro. Em jogo muito disputado, a equipe do Pedreira foi mais eficiente e obteve a vitória com gol de Fernando, finalizando em 2 x 1 a partida.

Santo Antonio x Centauros, Cruzeiro x Independente, Caçapava x Pedreira são os FINALISTAS dos Campeonatos de Futebol de Campo Sub 17, veteranos e 1ª Divisão. As partidas serão no próximo fim de semana no Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo.

Data de publicação: 11/12/2018