A Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) realizou na última sexta (07) as Finais dos Campeonatos Municipais de Futsal Sub 9 e Sub 11.

O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Primeira-dama, Andressa Lisboa, assistiu a partida acirrada da final da categoria sub 9, entre a equipe do Bola na Rede C e Bola na Rede A. O jogo terminou em 1x0, com gol decisivo de Inácio Dias, que deu o título ao time C.

Na Final do Sub 11, a equipe do CMD A goleou o Santos por 7 x 2 e conquistou o título da competição. A equipe teve ainda a defesa menos vazada da competição com destaque para o goleiro João Artur Oliveira.

Após a entrega das medalhas e troféus às equipes de 1º, 2º e 3º lugar dos Campeonatos Municipais de Futsal Sub 9 e Sub 11, com a participação da coordenadora do CMD, Valdirana Zago, de seu auxiliar, Gerson Barcellos (professor de futebol da equipes) e do auxílio dos Secretários Cássia Freitas e Volnei Rosso (adjunto Fazenda), ocorreram as semifinais da 1ª Divisão.

O New Games e Betas não tiveram dificuldade de vencer seus adversários e classificaram-se para a final que acontecerá nessa sexta-feira, dia 14.

Veja os atletas destaque nas Categorias de Base:

Categoria Sub 9

Goleador: Inácio Dias (Bola na Rede C) - com 8 gols feitos

Defesa Menos Vazada: Bola na Rede A, sofreu 5 gols

3° lugar: Bola na Rede B

2° lugar: Bola na Rede A

Campeão: Bola na Rede C

Categoria Sub 11

Goleador:Filipe Silveira (Santos) com 7 gols feitos

Defesa Menos Vazada: CMD A, sofreu 4 gols

3° lugar: Bola na Rede D

No sábado (08), o CMD realizou ainda um Campeonato Interno entre as escolas de base como confraternização neste ano de 2018.

Data de publicação: 10/12/2018