A Secretaria da Assistência Social, junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, relizam a Campanha Declara Tchê, que consiste em doações que podem chegar até 6% do calor do Imposto de Renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente.

O valor, que seria pago para a União, pode ajudar a melhorar a qualidade de vida de crianças e adolescentes de Caçapava do Sul.

Repassado por meio do Edital de chamamento público baseado na Lei 13.019/2014, estes recursos podem ser usados em projetos que beneficiem crianças e adolescentes.

As OSC serão selecionadas por meio de uma comissão formada por servidores e por conselheiro de direitos do COMDICA, podendo participar as OSC que seguirem as exigências de documentos da Lei 13.019/14 e que esteja cadastrada no COMDICA.

A APAE é uma das OSC que será beneficiada com a campanha.

O lançamento da campaanha será no dia4 de dezembro, às 19h, na Associação Comercial e Industrial Caçapavana – ACIC.

Data de publicação: 06/12/2018