A localidade da Colônia de Santa Bárbara amanheceu em festa no domingo (02), com a Festa de celebração dos 90 anos da Capela Santa Bárbara. Nesta terça, 4 de Dezembro, é dia da Santa que dá nome à capela.

O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Primeira-dama Andressa Lisboa e do Assessor Superior, Stener Camargo, participaram da Missa Celebrativa do Padre Rudinei Lasch, que foi seguida de almoço festivo e bingo durante a tarde.

Os organizadores da festa agradeceram a presença do Prefeito e Executivo e da parceria com a Secretaria de Obras, que realizou o patrolamento e encascalhamento das estradas da região, melhorando o acesso local.

Data de publicação: 04/12/2018