Neste final de semana, 1 e 2 de dezembro, ocorreu em Caçapava do Sul o 4º Encontro Regional da Identidade Hip Hop, com a participação dos Municípios de Pinheiro Machado, Porto Alegre, Bagé, Santa Maria, além da cidade anfitriã.

O primeiro dia do Encontro aconteceu na na Pista de Skate, no Areião, tendo como atividades Skate, Grafite, Basketball e Workshop de Break e Rap. A Secretária de Assistência Social, Zoé Silveira, o seu adjunto, Alcindo Soares (Cindinho) e o Assessor Superior, Stener Camargo, participaram da ação.

No segundo dia, no Auditório do Instituto Municipal de Educação Augusta Lima Marques, ocorreram Batalhas de Break, Freestyle, Rap e a entrega de prêmios aos participantes. O Prefeito Giovani Amestoy, além da Equipe da Assistência Social e secretários Aristides Costa (Educação) e Cássia Freitas (Geral), também marcaram presença.

RESULTADOS

Batalha de Breaking:

1º lugar: New Cas

2° lugar: Julinho Rc (Grupo Restinga Crew, Porto Alegre)

Batalha All Style

1º lugar: Julinho Rc e New Cas

Batalha Poping

1° lugar: Pablo Beni

2º lugar: Thays

Batalha Freestyle

1º lugar: lisman MC (Bagé)

2º lugar: MC Dênis Feijó (Bagé)

Batalha break kids

1º lugar: B. Girl Raíssa

2º lugar: B. Girl Cecília

Batalha freestyle rimas, Projeto Hip Hop na Escola

1º lugar: Ronaldo MC Escola Patrícia Dias Ferreira.

Data de publicação: 04/12/2018