O Prefeito Giovani Amestoy, que também preside a Associação Gaúcha Municipalista (AGM) foi uma das autoridades na abertura Oficial da 20ª Feira de Exposições de Santa Margarida do Sul que ocorreu neste sábado, dia 1º de Dezembro.

A convite do Prefeito Luiz Felipe Brenner (Peta), Amestoy estava ainda acompanhado dos Prefeitos de São Gabriel (Rossano Dotto), Vila Nova do Sul (José Luiz Moura), Manoel Viana (Gustavo Medeiros), do Assessor do Deputado Estadual Gilmar Sossela, Artur Souto, da Primeira-dama de Caçapava, Andressa Lisboa, e de seu Assessor Superior, Stener Camargo.

Giovani falou da importância das Feiras Agropecuárias na região da Campanha e metade do Sul do Estado, da necessidade de valorização do homem do campo e de políticas de incentivo ao pequeno, médio e grande produtor para levar às mesas do Brasileiros a alimentação diária.

Data de publicação: 03/12/2018