Aconteceu ontem a noite (28), mais uma rodada dos Campeonatos Municipais de Futsal Categorias de Base e Veteranos 50+.

Nas semifinais da categoria Sub 9, as equipes do Bola na Rede A e Bola na Rede C levaram a melhor e farão a final da categoria na próxima semana.

Na categoria Veteranos 50+, os confrontos decidiram os classificados para as Semifinais em um campeonato que primou por excelente nível técnico e disciplinar.

O Cruzeiro levou a melhor frente a equipe do São Luiz e se classificou em 1° lugar, já a equipe da Vidraçaria do Luizinho, com atuação destacada de Iran Ferreira (que marcou 3 gols) e uma bela atuação do goleiro Milton Becker, conseguiu sua primeira vitória, mas não foi suficiente para obter a classificação.

Confira os resultados:

Sub 9 (SemiFInal) - Bola na Rede C 7 x 4 Bola na Rede B