Acontece de hoje (22) até domingo, em Caçapava do Sul, o Art Food Festival, que contará com apresentações artísticas como cinema 6D, shows e muita gastronomia nos food trucks que estão em frente ao Centro de Cultura.

Promovido pela Chord Eventos e em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, as atividades artísticas oferecidas são gratuitas, com música ao vivo, cinema 6D e Maria Fumaça (trenzinho) para a garotada. Convide seus familiares e amigos para curtir o que há de melhor em gastronomia sobre rodas e viva essa experiência com muita arte e diversão!

Nesta quinta (22) e sexta-feira (23) o evento tem início às 18h, com a abertura dos trucks gastronômicos com uma infinidade de sabores e das atrações artísticas. Sábado (24) e domingo (25) a abertura do Festival tem início às 16h e segue até as 22h.

Data de publicação: 22/11/2018