Acontece hoje (19) e na próxima quarta-feira (21), no Ginásio de Esportes Dr.

Acontece hoje (19) e na próxima quarta-feira (21), no Ginásio de Esportes Dr. Cytro Carlos de Melo (Melão), as próximas rodadas dos Campeonatos Municipais de Futsal Categorias de Base, Veteranos 50 + Feminino e 1ª divisão.

Segunda-feira (19/11)

18h30 - Sub 13 - Santos x Bola na Rede B

19h15 - Sub 13 - CMD A x Bola na Rede C

20h - Veteranos 50+ - Vidraçaria do Luizinho x Cruzeiro

21h - Feminino - Águias Douradas x Aimoré

Quarta-feira (21/11)

18h 30 - Sub 11 - Santos x Bola na Rede B

19h 15 - Sub 11 - CMD B x Bola na Rede D

20h - Veteranos 50+ - São Luiz x Meu Cantinho

21h - Feminino - Manchester x Real Minas

Confira a rodada do Fim de Semana

Na última sexta-feira (16), teve sequência as partidas dos campeonatos Municipais de Futsal Categorias de Base, Sub 11, Feminino e 1ª divisão.

Na primeira partida da noite, houve empate entre as equipes do CMD B e Bola na Rede B. Já na segunda partida do Sub 11, a equipe do CMD A saiu vencedora frente a equipe do Bola na Rede C com destaque para os atletas Rafael Ferreira e Gabriel Rosa que marcaram dois gols cada.

O Futsal Feminino entrou em quadra, e a equipe do Inducal mostrou sua força, não teve dificuldades em vencer a equipe do Juventude, que vem sofrendo no campeonato com muitos desfalques. O Inducal aplicou 8x1 no Juventude, com destaque para a atleta Lidiane Conceição que marcou 3 gols.

Na última partida da noite se enfrentaram Betas e Internacional, um jogo eletrizante e cheio de emoções que brindou ao público que se fez presente em grande número no Melão. O placar final foi 6 x 6, e o jogo teve 4 expulsos, dois de cada lado, mostrando a rivalidade entre as equipes.

Data de publicação: 19/11/2018