Em mais uma noite, com ótimo público no ginásio e partidas bem disputadas foi dado prosseguimento aos Campeonatos Municipais de Futsal Categorias de Base, Feminino e 1° divisão.

No primeiro jogo da noite, categoria Sub 11, disputadas entre as equipes do Bola na Rede A e C, a partida acabou em 1 x 0, sendo vencedora Bola na Rede C, com gol marcado por Igor Dias Luiz.

Logo após, na categoria Sub 13, enfrentaram-se Bola na Rede A e C, e o placar foi de 2 x 1 para a equipe Bola na Rede A, que venceu de virada com dois gols do atleta Marcos Osório.

Em uma partida disputadísima, na categoria feminina, se enfrentaram as equipes da Inducal, que faz sua estréia no campeonato, e a atual campeã municipal, a forte equipe do Real Minas.

O resultado de empate em 1 x 1, não reflete o que foi o jogo, pois houve várias bolas chutadas na trave, pênalti não convertido e várias situações claras de gol. O ótimo público que compareceu ao ginásio assistiu a uma bela partida.

No encerramento da noite, havia grande expectativa para a partida que reeditava a final do Campeonato da 1ª divisão do ano passado entre Betas e New Games. Enquanto o Betas apresentou todo o seu elenco, a equipe da New Games jogou apenas com atletas da cidade nessa primeira partida. O resultado final foi New Games 6 x 9 Betas, com destaque para o atleta Luis Gustavo Saraiva, que marcou 4 gols para a equipe do Betas.

Data de publicação: 01/11/2018