O Prefeito Giovani Amestoy convidou o vereador Luiz Fernando Torres (Boca-PT) nesta quarta-feira (31) para dialogar sobre o Campo da Promorar, que deve ser inaugurado nos próximos dias. A secretária Geral, Cássia Freitas, acompanhou a reunião.

De acordo com o Prefeito, houve uma sobra de recursos e, devido a sobra, a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente Solicitou à Caixa Economica Federal que o recurso, oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta, fosse usado para complementar o local, com iluminação e arquibancada, que não estavam no Projeto.

“Nós solicitamos à Caixa que o recurso fique em nosso município e com o mesmo fim, ou seja, seja aplicado com melhorias no Projeto para qual foi destinado o recurso, por isso é necessário somarmos esforçoes, Executivo e Legislativo, para que possamos aplicar os recursos destinados ao município”, disse o Prefeito ao vereador.

Boca Torres, de imediato, ligou para a assessoria do Deputado solicitando auxílio para que o município não precise devolver a sobra do recurso e que a Prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente possa desenvolver o projeto extra criado para o Campo da Promorar.

Data de publicação: 31/10/2018