Em mais uma noite de realização dos Campeonatos Municipais de Futsal, com o Melão recebendo ótimo público, nas categorias de base houve empate na Categoria Sub 9 entre Bola na Rede B e Bola na Rede D em 2 x 2; na Categoria Sub 15, em um jogo eletrizante onde as duas equipes se alternaram no placar, houve empate em 5 x 5 com destaque para os atletas Leonardo Batista, do Bola na Rede e João Vitor Vaz, da equipe do Santos.

Na sequência, teve o brilhantismo do futsal feminino com a estreia da equipe Manchester, formada esse ano, e a tradicional equipe do Juventude. Com a bola rolando, a equipe do Manchester foi mais eficiente e venceu por 3 x 1 com 3 gols da atleta Ingrid Rodrigues. Na outra partida feminina da noite, a equipe do Floriano venceu o Aimoré por 2 x 0 em uma partida com bom nível técnico e muita garra e determinação por parte das atletas.

Na próxima quarta-feira (31/10), terá sequência o campeonato com as seguintes partidas:

4ª rodada: 31/10 (quarta-feira)

Jg

Chave