Aconteceu na quinta-feira (25), dia da comemoração dos 187 anos de emancipação de Caçapava do Sul, e como parte da programação municipal, com apoio da Prefeitura, o 2º Passeio Ciclístico Super Engenho.

Em homenagem a Julinha, ao aniversário de Caçapava do Sul, aos 5 anos do Super Engenho Caçapava e ao Dia da Criança, o Supermercado promoveu o passeio ciclístico que saiu do Patronato e que findou no Forte Dom Pedro II, onde tenda de shows, brinquedos de recreação infantil, mateada e brindes fizeram a alegria de crianças e adultos.

Com o Forte lotado, enquanto os pais curtiam o mate e shows de Glisser Brito, Duda Brito, Danças Urbanas -Performance Alessandro Dorneles, Lenin Brites, Zumba, Franciele Melo e Banda e apresentação do radialista Clayton Moreira, a criançada aproveitava os brinquedos e as degustações de suco, sacolé, biscoitos, rapadura e bolo.

Os adultos participaram ainda de sorteio de vários brindes (entre eles 01 bicicleta , 01 rapadura molecão da colônia 2,5kg, cestas com produtos Parati) e a garotada levou ainda para casa um brinquedo doado pelo Super Engenho.

Os alimentos arrecadados serão destinados a Turma do Ique – CTCriaC (Centro de Atendimento à Criança e Adolescente com Câncer), de Santa Maria.

O Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Secretária Geral, Cássia Freitas, marcou presença na festa, comandada pela gerente do Super, Linda Sanhudo.

Data de publicação: 29/10/2018