A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria Municipal de Desporto, trouxe mais uma novidade para o esporte caçapavano: o Campeonato de Futebol de Campo Categoria Sub17, que teve início na quinta-feira (25), no Estádio Municipal Aristides Dias de Macedo.

Na primeira partida, a garotada do Santo Antônio empatou em 1 a 1 com o Santos. No outro jogo, o Nova Geração venceu o Centauros por 2 a 0.

Sábado ocorreram mais dois jogos. O Independente venceo o Caçapava por 3 a 2 e no Sub 17 o Pedreira goleou o Santo Antônio por 5 a 1.

De acordo com Valdirana Zago, responsável pelo CMD, "o intuito é investir na nossa juventude para que possamos, quem sabe, revelar mais talentos do futebol, como o saudoso Caçapava e nosso jovem Jailson que despontou no Grêmio e hoje está fazendo carreira internacional".

Confira a rodada desta semana:

SÁBADO 03/11

13h30min- SUB 17 - SANTO ANTÔNIO X NOVA GERAÇÃO