Os Campeonatos Municipal de Futsal, promovido pela Coordenadoria Municipal de Desporto (CMD) tiveram início ontem (22), no Ginásio de Esportes Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão).

De acordo com Valdirana Zago, responsável pelo CMD, após quase 6 anos, o Campeonato das Categorias de Base voltaram (sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15) e, após 15 anos, é retomado o campeonato Municipal de Futsal Feminino e a estreia do campeonato de Veteranos 50+. Esta semana também retorna o Campeonato de Futsal 1ª Divisão.

Quem abriu a rodada 2018 ontem no Melão, às 18h30min, foi Bola na Rede A que empatou com o Bola na Rede C (chave sub 9) por 2 a 2. Às 19h15min, O CMD A goleou o CMD B (na chave Sub 15), por 7 a 4.

Na abertura dos Veteranos 50+, o Cruzeiro jogou contra o Meu Cantinho, perdendo de 6 a 3 para o time de Tonilar (Meu Cantinho). Às 21h, Trincheira e São Luiz (chave Veteranos) empataram em 1 a 1, encerrando a primeira rodada.

Os jogos foram acompanhados pelas Secretárias Cássia de Sena Freitas (Geral) e Michele Mendes Marques (Agropecuária, Indústria e Comércio), além de Gerson Barcellos e Gilson Perdomo também da equipe CMD.

Próxima rodada, quarta-feira (24):

18h30min – Sub 11- Bola na Rede D x Bola na Rede B

19h15min – Sub 13- Santos x CMD B