Ocorreu na manhã deste domingo o II Circuito de Corrida de Rua, promovido pela Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, por meio do Conselho Municipal de Desportos, junto à empresa amiga Belluno Tecnologia.

A largada foi na Rua 7 de Setembro, em frente a Belluno, que dispôs água e frutas aos corredores, recepcionados com música e muita disposição.

Organizado pelo CMD,a equipe, representada pelos professores Valdirana Zago e Gerson Barcelos, realizou as inscrições e deusuporte aos corredoresao longo do percurso.Durante a premiação, esteve presente aSecretária da Agropecuária, Indústria e Comércio,Michele Mendes Marques.A arbitragemficoupor conta da União dos Corredores de Rua de Santa Maria.

Confira os resultados em:

Data de publicação: 22/10/2018