Aconteceu neste sábado (13), no Parque de Exposições Elyseu Bemfica, a cerimônia de abertura da 83º Expofeira de Caçapava do Sul, promovida pelo Sindicato Rural.

O evento, prestigiado por produtores, expositores e visitantes, teve a participação do Prefeito Giovani Amestoy e da Secretária de Agropecuária, Indústria e Comércio, representando os demais Secretários, Michele Mendes Marques, do presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Gedeão Pereira, do presidente do Sindicato Rural, Airton Oliveira e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lasier Garcia, do Presidente da Câmara de Vereadores, Marco Vivian, do Senador eleito do RS, Luiz Carlos Heinze, do Padre Rudinei Lasch, dentre outras autoridades.

A Feira de Caçapava do Sul iniciou nesta quinta-feira (11) com exposições de animais, produtos e maquinários, leilões e shows e foi até domingo (14) com vasta programação.

A Casa da Prefeitura, no Parque Elyseu Bemfica, recebeu diversos caçapavanos, autoridades e também foi palco da premiação do Concurso de Borregas, na quinta-feira (11) e do Lançamento de Produtos, como da nova linha de linguiça São Luiz, que promoveu degustação no sábado (13), além de contar com a parceria da Artesana, com Degustação de Chope no domingo (14).

Data de publicação: 15/10/2018