A prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Sesc, traz para Caçapava do Sul a Carreta Móvel Cultural do Sesc.

A Unidade Móvel com Carroceria medindo 10m x 2,6m, com palco gigante e telão, vai levar aos bairros Centro do município, filmes, shows com artistas locais, brinquedos infláveis e muita cultura.

A promoção da Secultur faz parte da Programação do mês da Criança e do Município. A Carreta, além de fica estacionada como já é de costume em frente ao centro de Cultura (na Rua XV de Novembro), pela primeira vez se deslocará, a região Sul da cidade, como intuito de descentralizar a cultura, levando até os bairros.

Programação:

Dia 10/10 – quarta-feira

13h30min: Apresentação do grupo de violão da Escola Nossa Senhora das Graças

18h: filme “O Palhaço”. Duração: 90min. Classificação: 10 anos.

Dia 11/10 – quinta-feira

13h30min: contação de histórias com a professora Silviane Delgado

18h: filme “Cine Gibi 2”. Duração: 64min. Classificação: livre

Dia 12/10 – sexta-feira