A Coordenadoria de Desporto Municipal (CMD), em parceria com a Secretaira Geral, promoveu ontem (08) uma reunião com representantes das equipes femininas de Futsal para discutir o incentivo ao esporte e o Campeonato Municipal.

“Atendendo a solicitação da delegação desportiva, e incentivo a prática feminina do esporte, a Secretaria disponibilizará aos times que disputarão o Campeonato Feminino de Futsal os sábados (das 14h às 18h) para treinos técnicos das esquipes, conforme agenda tratada na reunião”, informou a Secretária Geral, Cássia Freitas, que participou da reunião.

De acordo com Valdirana Zago, responsável pelo CMD, sete equipes se inscreveram para disputar o campeonato Feminino que tem início no próximo dia 22 de outubro e que ocorrerá no Ginásio Esportivo Dr. Cyro Carlos de Melo às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30.

Data de publicação: 09/10/2018