O Prefeito Giovani Amestoy, a Secretária de Saúde, Inês Salles e o vereador Luis Fernando Torres (Boca), receberam nesta sexta-feira (28), o veículo zero km proveniente de emenda para ser utilizado na Secretaria de Saúde do município.

A caminhonete, Fiat Toro, foi adquirida através de uma emenda parlamentar com valor original de R$ 150 mil, a pedido do vereador Luis Fernando Torres (Boca) e deverá ser usada para transporte de pacientes, servidores da secretaria e medicamentos.

Participaram também da entrega do carro servidores da Secretaria de Saúde.

Data de publicação: 02/10/2018