O empresário Marcelo Spode mais uma vez colabora com o município, de forma voluntária e gratuita, realizando a pintura do Pórtico de entrada da Cidade. Esse tipo de iniciativa do Cidadão Marcelo não é de hoje, desde os anos 90, vem auxiliando Caçapava do Sul, em diversos projetos de diferentes áreas de atuação.

Sem defender partidos, esteve sempre junto a população e autoridades locais, buscando o bem comum, o embelezamento da cidade, a conservação de bens públicos e por consequência o bem-estar geral das pessoas.

No entendimento do Secretário de Município dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito, Paulo Henriques, “o exemplo que o amigo Marcelo Spode nos traz de forma voluntária nos deixam muito agradecidos e entusiasmados, pois sabemos das dificuldades que as Prefeituras enfrentam para atender todas as áreas de sua responsabilidade”.

Henriques ainda frisou: “Parcerias dessa natureza sempre serão bem-vindas e convidamos para que todos possam seguir esse exemplo de cidadania, não necessariamente financeira, mas quem sabe, de uma forma vigilante, com a preservação dos bens públicos que são de todos nós.

Data de publicação: 02/10/2018