Em comemoração ao Dia do Idoso, e encerrando a Semana Farroupilha, a Secretaria de Assistência Social promoveu ontem (27) no Clube da Melhor Idade Vivência um megaevento.

De acordo com a Secretaria, mais de 600 pessoas participaram dos bailes que tiveram início na segunda, dia 24, e se encerraram neste Dia do Idoso (27). A turma da melhor Idades do lar Rosinha Borges e a Associação Caçapava de Amparo ao Idoso (Ascai) também participaram da festa.

A festa, que contou com distribuição de brindes e bolo, teve a participação do Prefeito Giovani Amestoy e da primeira-dama Andressa Lisboa, além da equipe responsável pela Assistência Social, Zoé Silveira (Secretária), Alcindo Soares (adjunto) e Stener Camargo (Assessor Superior).

Data de publicação: 28/09/2018