O prefeito Giovani Amestoy se reuniu com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Cezar Schirmer, para discutir a Segurança de Caçapava do Sul.

Na ocasião, o prefeito falou da intenção de iniciar a implantação da Guarda Municipal e solicitou do Secretário um curso de formação para os agentes de segurança que deverão compor a Guarda.

Amestoy solicitou ainda a doação de veículo moto e carro pra guarnição e agradeceu ao Secretário a demanda do prefeito atendida de aumento de efetivo.

Em janeiro o prefeito de Caçapava do Sul esteve com o Secretário de Segurança Pública e entregou um ofício solicitando mais efetivo para a Brigada Militar e Corpo de Bombeiro.

Atendendo ao pedido, enviou neste mês três novos BM e três novos Bombeiros ao Município para melhoria da Segurança Pública de Caçapava.

Data de publicação: 26/09/2018