As Prefeituras de Caçapava do Sul e de Santana da Boa Vista executaram, na primeira quinzena de setembro, mais uma obra em conjunto, fortalecendo ainda mais a parceria entre os dois municípios com a quarta ponte concretizada e entregue pelas duas administrações.

A Ponte da Divisa (Teófilo Teixeira), entre as localidades das Guaritas e Lomba Alta, no Arroio João Dias, foi totalmente reconstruída, atendendo uma antiga revindicação das duas comunidades e demais usuários.

Os Secretários de Obras, Rogério Dias de Santana da Boa Vista e Paulo Henriques de Caçapava do Sul, entendem que esses empreendimentos precisam ter continuidade.

Os Secretários concordam que essa parceria facilita a realização deste tipo de obra que, em região de divisa, geralmente são esquecidas pelo poder público.

Data de publicação: 26/09/2018