O Prefeito Giovani Amestoy participou ontem (24) de uma reunião junto aos moradores e comerciantes da Avenida Presidente Kennedy. A pauta da reunião, organizada pelos moradores da localidade, era referente a ciclovia e revitalização da entrada da cidade.

Os moradores gostariam que a empresa que Executa as obras (CFV Obras Públicas Ltda) fizesse alterações no Projeto, mas, conforme informado pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, o Projeto, oriundo de emenda parlamentar, deve ser feito conforme aprovado pela Caixa Federal, conforme a assinatura do projeto quando da autorização do recurso.

Participaram da reunião o Secretário Adjunto do Planejamento e Meio Ambiente, Nilvo Dornelles, a Arquiteta Ana Julia Mônego e o Engenheiro Civil Marcelo Silva Souza, além do vereador Silvio Tolfo Tondo.

Data de publicação: 25/09/2018