O prefeito Giovani Amestoy participou no último sábado (22) do 20º Leilão da Cabanha São Francisco, que abre oficialmente a 83ª Expofeira Agropecuária de Caçapava do Sul.

Acompanhado da primeira-dama Andressa Lisboa, do Secretário de Obras Paulo Henriques, Naldo Pereira (diretor de Trânsito) e do vereador Paulo Pereira, o prefeito foi recebido pelo responsável da Cabanha, Francisco Biachhi, com quem visitou os animais expostos e participou do almoço junto das autoridades e do Leilão de remates em parceria com a Eds Remates, de Ênio Dias.

A 83ª Expofeira de Caçapava do Sul ocorrerá de 1º a 14 de Outubro, das 08h às 20h, no Parque de Exposições Elyseu Bemfica. A entrada custa R$5,00 (crianças até 8 anos não pagam).

Nesta segunda-feira (24), o prefeito recebeu a diretoria do Sindicato Rural), Airton Oliveira (Mazagão), José Santini e Paulo Mônego Jr. que o convidaram para a abertura oficial com autoridades, que será no Dia 13 (sábado).

Promovido pelo Sindicato Rural, com apoio da Prefeitura Municipal, a Expofeira contará com julgamentos, remates, palestras, shows, mateada, crioulaço, parque inflável do Sesc para a Garotada, restaurante, entre outras atrações.

Shows:

Dia 11: Diego Ribas & Maykel Valvulado