A Secretaria da Educação (SEDUC) realiza o Concurso Prefeito Mirim 2018, em que participam alunos regularmente matriculados no 4º Ano do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. A seleção será de acordo com o edital divulgado nas Escolas e as  inscrições vão até o dia 28 de Setembro.

Neste ano, os alunos inscritos realizarão uma prova de conhecimentos sobre o município (estrutura e organização, recursos naturais, relevo, vegetação, origem da população, pontos turísticos, atividades econômicas).   A prova é elaborada pelos Coordenadores de Área do Setor Pedagógico da SEDUC e será aplicada no dia 04 de Outubro às 13h30, no Instituto Municipal de Educação Professora Augusta Maria de Lima Marques.

O resultado será divulgado no dia 11 de outubro e a posse do Prefeito Mirim e Vice-Prefeito Mirim será no dia 19 de Outubro às 9h no Gabinete do Prefeito.

Data de publicação: 24/09/2018