A Secretaria dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito de Caçapava do Sul, através da sua equipe de saneamento básico, finalizou o trabalhando de reconstrução da galeria do Passo da Aldeia, na rua Emília Freitas de Moraes (Beco do Vandão)...

Com recursos financeiros próprios da Prefeitura e um custo aproximado de R$ 4 mil reais, a equipe de saneamento básico realizou o trabalho de reconstrução de uma parte da galeria que havia desmoronado, devido as fortes chuvas no início do inverno deste ano.

O Coordenador da Equipe de Saneamento Básico da Prefeitura, Cléber Martins, lembra que o trabalho foi feito por etapas, inicialmente a Empresa Distribuidora de Energia Elétrica RGE Sul, precisou recuperar a rede elétrica do local, pois a mesma impedia o trabalho na galeria. Em seguida foi feito o trabalho de limpeza, depois o levantamento dos custos e compra dos materiais necessários e, por fim, a reconstrução.

Data de publicação: 18/09/2018