A Secretaria Municipal dos Transportes, Serviços Urbanos, Interior e Trânsito comunica aos motoristas em geral que na sexta-feira, (07), a partir das 10h, interromperá o trânsito no prolongamento da Rua 15 de Novembro, entre as Ruas Antônio Cândido de Freitas e Barão de Caçapava, devido ao desfile da Semana da Pátria.

As quadras que ficam ao lado da rua 15 de Novembro (Ruas Décio Martins Costa, Félix da Cunha e Cel. Coriolano Castro) também deverão ficar sem trânsito e carros estacionados, pois servirão de concentração para as escolas e entidades participantes.

A sinalização se faz necessária devido a grande caminhada cívica, do dia 7 de setembro, em comemoração ao dia da independência do Brasil, com previsão de início as 14 horas.

O Diretor Administrativo do Trânsito, Naldo Pereira, pede aos motoristas que contribuam com esse trabalho, evitando o trânsito e estacionamento durante esse período do dia, pois queremos dar plenas condições de segurança e organização aos participantes do evento e público em geral.

Data de publicação: 06/09/2018