Sempre buscando a parceria para atender as principais demandas da comunidade do interior mais uma Ponte foi entregue na localidade do Irapuazinho, divisa entre Caçapava do Sul e Santana da Boa Vista.

Na sexta-feira (17) estiveram reunidos no localrepresentantes das Prefeituras envolvidas e da comunidade, com a finalidade de fiscalização e avaliação final, para a entrega imediata da obra aos usuários.

Na oportunidade, estiveram representando a Prefeitura de Santana da Boa Vista, o prefeito Ito Freitas, o Secretário de Obras Rogério Dias e funcionários que realizaram a obra.

Caçapava do Sul esteve presente com o Secretário de Obras, Paulo Henriques, o Secretário de Administração, José Júnior Dias, o Coordenador de Trânsito, Naldo Pereira e o Vereador Paulo Pereira(PDT) e representando a localidade, Honório Rodrigues que participou da obra doando parte do madeiramento, dentre outras presenças.

Segundo o Secretário de Obras, Paulo Henriques, a partir desta 2ª quinzena de agosto, uma outra ponte já começa a ser reconstruída entre os dois municípios, a Ponte Teófilo Teixeira, região das Guaritas e Lomba Alta, no arroio João Dias.

"Esse trabalho precisa ter continuidade, uma parceria que vem realizando obras de suma importância, em regiões que muitas vezes são esquecidas pelo Poder Público, por ficarem nos extremos dos municípios, quase sempre provocando uma discussão de quem tem mais obrigação, acarretando geralmente na omissão de responsabilidades, o que não acontece com nossas administrações", acrescentou o Secretário Paulo Henriques.

Data de publicação: 22/08/2018