Hoje (11), a partir das 14h, na Associação de Moradores da Vila Progresso, tem a III Edição do Projeto Conviver, uma promoção da Secretaria de Assistência Social, com o objetivo de levar as muitas regiões do Município ações educativas e recreativas e que conta com a presença do Prefeito Giovani Amestoy e Secretários de Governo, despachando, in loco, as demandas da comunidade.

No decorrer da tarde, ocorrem palestras, danças Folclórica com a Invernada Artística Herdeiros da Tradição do CTG Sentinela do Forte, Trovas, Mateada, Cortes de cabelo, Campanha do Agasalho, testes de Hipoglicemia e Pressão, Shows Musicais, Praça de brinquedos para a criançada e muito mais.

A Secretaria de Obras esteve na quinta (09) e sexta-feira (10) dessa semana com trabalho de encascalhamento e patrolamento em diversos locais na região da Vila Progresso, Durasnal, atendendo a solicitação da comunidade.

Data de publicação: 11/08/2018