Acontece hoje (10), às 19h30, no salão da Escola Estadual Cônego Ortiz, uma reunião com os moradores da comunidade local, promovida pelo Planejamento, para discutir as obras do Passinho da Aldeia.

Na ocasião, o prefeito Giovani Amestoy, juntamente com Secretáirio de Planejamento e Meio Ambiente, Flávio Monteiro, e demais Secretários de Governo, conversaram com a comunidade sobre as demandas locais e também sobre as obras e recursos para o Esgoto Coaclal do passinhod a Aldeia.

Há mais de 20 anos a comunidade local sofre com inundações, perdas de móveis e eletrodomésticos e de problemas de saúde causados pelas enchentes, mas a Prefeitura está com uma ação, através do recurso conquistado em Brasília, em junho na viagem de Amestoy e Monteiro.

A reunião faz parte de uma das ações do governo atual de descentralizar a Prefeitura através de reuniões em bairros, vilas e interior, com a participação do prefeito e de sua equipe de Secretários para estudar as demandas da comundiade e buscar ações de melhorias em conjunto.

Data de publicação: 10/08/2018