Nesta sexta-feira (03), o Clube do Cão fez a doação de um comedouro e um bebedouro para a Prefeitura de Caçapava do Sul, já instalados no prédio da Secretaria de Saúde.

Quem recebeu a doação foi o Prefeito Giovani Amestoy, que é médico-veterinário e defensor da causa animal. A ONG Clube do Cão tem como intenção a proteção e bem estar dos animais comunitários (de rua), que necessitam de alimentação, saúde, cuidados e proteção.

A Prefeitura e a Ong já vem realizando diversas ações em parceria para diminuir o abandono, através de posse responsável, além de, também, promover campanhas de adoação e mutirões de castração animal em Caçapava do Sul.

Data de publicação: 03/08/2018