Na manhã de hoje, (27), o Prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da Primeira Dama, Andressa Lisboa, recepcionou oficialmente as delegações dos grupos integrantes da 12ª Festa Mundial do Folclore.

Estiveram presentes no gabinete do Prefeito, um casal representante da delegação da Argentina (Instituto Martin Guemes), da Áustria (Volkstanzgruppe Schützen Am Gebirge), do Brasil (Grupo de Arte Nativa Os Chimangos), do Chile (Ballet Folclórico Municipal de Lautaro) e do Uruguai (Ballet Tierra Adentro).

Na recepção, houve troca de presentes, enquanto o Prefeito enalteceu a importância da integração cultural.

Hoje a tarde, às 14h, haverá o desfile das delegações, saindo da Praça Matias Velho, em direção ao Largo Farroupilha. Ao fim do desfile, os grupos se direcionarão à Igreja Matriz, onde será celebrada uma Missa.

Data de publicação: 27/07/2018