Aconteceu ontem (24), no CTG Sentinela dos Cerros, o jantar de recepção dos grupo de dança dos cinco países, que se apresentarão na Festa Mundial do Folclore. Mais de 200 pessoas, de diversas nacionalidades, participaram da Feijoada dos Chimangos.O prefeito Giovani Amestoy, acompanhado da primeira-dama Andressa Lisboa, dos Secretários Flávio Monteiro (Planejamento e Meio Ambiente), João Timótheo (Cultura e Turismo), William Brasil (Coordenador de Imprensa) e do presidente do Grupo Chimangos, Irajá Lemos, participou do evento que teve a apresentação de dança dos grupos.Os grupos que se apresentarão na 12ª Edição da Festa Mundial do Folclore de Caçapava do Sul, Argentina, Áustria, Chile e Uruguai já estão em nosso município. Eles chegaram no último fim de semana e estão nas casas de famílias que recebem os dançarinos e músicos.Ao longo da semana, eles têm uma vasta agenda de integração cultural em parceria com a Prefeitura Municipal e com apoiadores locais.A Festa terá início sexta-feira, dia 27 de julho, às 20h, no Ginásio de Esportes Dr. Ciro Carlos de Melo (Melão). O valor do ingresso para as arquibancadas será de R$15,00 podendo serem comprados no local do evento.

Data de publicação: 24/07/2018